sábado, 7 de maio de 2011

O Desespero De Uma Alma

Estamos sentados na sala , um de frente para o outro .
O silencio enterrompe nossas gargalhadas durantes longos minutos .Até que ouço sua voz :
-Vou buscar uma xicara de café quer uma ?
-Não precisa to bem assim .
Você se vai fico pensando se devo ou não falar , se devo ou não te beijar , se devo ficar ou ir embora .São tantas perguntas que não consigo pensar em nenhuma resposta .Me levanto , e começo a chorar no instante seguido você volta .Olha para mim e deixa a xicara cair , com uma cara de quem esta preocupado ou assustado .
-O que aconteu ?!
-Estou com medo ...
-Medo do que ?!
-Medo da sua reação ao descubrir que ...
-Que ?!
-Que eu te amo , desde quando nós eramos crianças , quando brincavamos na rua , quando diziamos que iamos nos casar , você não sente falta desses momentos ?
-Sinceramente .... Não ... (No mesmo enstante sua face mudo de preocupado para desprezo )
Desvio meu olhar para a janela tentando não encarar a realidade . Pego minha bolsa continuo com o rosto cheio de lagrimas pretas por causa da maquiagem . Ando em direção a porta abro ela e digo minha ultima frase cheia de lagrimas no olho :
-Adeus , espero que se arrependa da ultima frase que você disse .
No enstante seguinte bato a porta sem te dar chance de se lamentar ou revidar .
Chego em casa más rapido do que nunca cheguei , me olho no espelho vejo que minhas lagrimas secaram más continuo com a marca delas em meu rosto .Vou para meu quarto sento em minha cama começo a fumar , a beber , a gargalhar sem motivo ironicamente . Vejo que depois de suas ultimas palavras não tenho más motivo para continuar viva .Ando até o antigo quarto de meu pai e me lembro que ele guardava uma arma em uma de suas gavetas .Encontro a arma volto até meu quarto me olho pela ultima vez no espelho , penso se tem alguma pessoa que seria afetada com minha morte e a resposta é simples e curta "Não" .Alguns minutos depois se ouve o barulho de mais uma alma se libertando do sofremento de não ser amada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário