sábado, 7 de maio de 2011

O Desespero De Uma Alma

Estamos sentados na sala , um de frente para o outro .
O silencio enterrompe nossas gargalhadas durantes longos minutos .Até que ouço sua voz :
-Vou buscar uma xicara de café quer uma ?
-Não precisa to bem assim .
Você se vai fico pensando se devo ou não falar , se devo ou não te beijar , se devo ficar ou ir embora .São tantas perguntas que não consigo pensar em nenhuma resposta .Me levanto , e começo a chorar no instante seguido você volta .Olha para mim e deixa a xicara cair , com uma cara de quem esta preocupado ou assustado .
-O que aconteu ?!
-Estou com medo ...
-Medo do que ?!
-Medo da sua reação ao descubrir que ...
-Que ?!
-Que eu te amo , desde quando nós eramos crianças , quando brincavamos na rua , quando diziamos que iamos nos casar , você não sente falta desses momentos ?
-Sinceramente .... Não ... (No mesmo enstante sua face mudo de preocupado para desprezo )
Desvio meu olhar para a janela tentando não encarar a realidade . Pego minha bolsa continuo com o rosto cheio de lagrimas pretas por causa da maquiagem . Ando em direção a porta abro ela e digo minha ultima frase cheia de lagrimas no olho :
-Adeus , espero que se arrependa da ultima frase que você disse .
No enstante seguinte bato a porta sem te dar chance de se lamentar ou revidar .
Chego em casa más rapido do que nunca cheguei , me olho no espelho vejo que minhas lagrimas secaram más continuo com a marca delas em meu rosto .Vou para meu quarto sento em minha cama começo a fumar , a beber , a gargalhar sem motivo ironicamente . Vejo que depois de suas ultimas palavras não tenho más motivo para continuar viva .Ando até o antigo quarto de meu pai e me lembro que ele guardava uma arma em uma de suas gavetas .Encontro a arma volto até meu quarto me olho pela ultima vez no espelho , penso se tem alguma pessoa que seria afetada com minha morte e a resposta é simples e curta "Não" .Alguns minutos depois se ouve o barulho de mais uma alma se libertando do sofremento de não ser amada .

Ursos de pelucia

Estou deitada em minha cama .
O unico som possivel de se ouvir é o das batidas de meu coração ,e o dos carros , más não de um coração que tenta resistir a dor e sim de um coração que lutar para fraquejar em frente a ela .
O cheiro dos cigarros se misturam ao cheiro do wisky que se mistura a saudade de uma época em que eu tinha uma alma inocente .Olho para o canto do quarto ao lado do meu armario uma montanha com trinta e oito ursos de pelucia variados ao ve-los vem em minha cabeça uma cena minha brincando entre todos aqueles ursos com apenas sete anos .Enterrompe essa imagem em minha cabeça uma gargalhada ironica minha que não tenho ideia da onde veio .

Não consigo más voltar para aquele momento pois o barulho dos carros me encomodam , tento levantar para ir la fora para gritar não sei o que gritar más apenas gritar .Vejo que não tenho força suficiente para ir até la fora o maximo que consigo é chegar até a varanda . Porem só me levanto e continuo sentada em minha cama olho de novo os ursos , vejo que por culpa deles eu não sou o que era antes isso almenta minha raiva não apenas dos ursos más tambem do mundo , do simples fato de eu existir e de estar nele .Se eu não estravassar essa raiva vou acabar morrendo com ela sufocada dentro de minha garganta . Então me levanto , quase sem forças nem para respirar direito , vou em direção a pilha dos ursos socos, gritos , choro , risadas e depois o silencio ,estravasso toda a raiva que tenho e até um pouco mais do que eu deveria ou poderia estravassar .
Começo a sentir meu peito doer minha pele começa a ficar branca e gelada , meus labíos estão roxos , não tenho mais forças nem para me mexer mais .
E descubro que esse foi o ultimo grito de minha alma sufocada pelo amor e pela a sociedade

Amor

Durante os doze invernos de minha vida descubri que o melhor é sentir o frio porque só ele pode congelar o coração para que pare de sofrer por um amor que nunca aconteceu e nunca acontecera .Só ele pode congelar o amor dentro do coração para que  nunca sofra o que nenhum ser habitante desde planeta deveria sofrer tão imença dor.A final do que vale o amor se algum dia acabara ou acabou . Esqueceu ou esquecera da imensa alegria que sentiu no começo e na imensa dor inevitavel que sentiu ou certamente algum momento de sua vida por menor que seja sentira .Más apesar do amor ser inutil não poderiamos , nem conseguiriamos viver sem ele igual não conseguimos hoje em dia .O amor pode trazer tristeza , angustia , raiva , depressão , vingança , tragedias e o sentimento que em todos os amores que passaram ou passarão em nossas vidas , sentimos um pouco desse sentimento que é o que mais nos afeta que é a dor.