domingo, 8 de maio de 2011

Culpa sua !

  São 03:00 hrs da manhã estou na cama faz horas e ainda não consegui dormir , olho para a cabeçeira com uma foto sua no seu quinto mês de marinha .Atrás da foto dizia "Volto em segurança , daqui um mês para minha amada ... " faz exatamente três anos que olho para essa foto e você ainda não voltou .Tenho medo que quando você volte não me ame más como antes , que tenha conheçido alguem durante esses longos três anos , na verdade tenho medo que você nunca más volte que você não sinta minha falta ou até que tenha encontrado outra pessoa e que você ame mais ela do que me ama .
  Dois dias depois recebi uma carta da marinha dizendo diretamente e claramente "Seu marido esta morto ..."
  Ao receber essa carta minhas mãos tremem , estou suando não por estar cansada e sim por temor o que essa carta viria a me relatar , foi pior do que eu imaginava .Senti meu coração fraquejar ,começo a sentir frio o sono então resolvo me deitar e pensar que esse foi o más imaginavel e más terrivel pesadelo .
  Acordo, exatamente 02:00 hrs da manhã , nada fora do comum o que ralmente me assustou foi eu ter acordado ouvindo sua voz me chamando .Olho para todos os cantos do quarto más não te encontro , me acalmo e encosto novamente a cabeça no travesseiro , e começo a fumar ,
em um momento calmo , olho para a varanda e te vejo me chamando .Levanto-me , pego meu ropão e vou até a varanda , divagar para ter certeza que vc não vai embora novamente .Sinto o vento congelante eu meus pés e em meus cabelos , chego até ti , me diz com um olhar tão apaixonado como nunca visto anteriormente :
-Adeus me arrependo de ter deixado você entrar em minha vida ...
 No mesmo enstante começo a chorar e gritar más não palavras más apenas sons que não se comparavam ha nada que eu tenha ouvido anteriormente , você se afasta tentei te segurar porem não consegui , subi no murinho da varanda e estiquei meu braço para tentar te alcançar , no estante seguinte perdi o equilibrio e gritei para nunca más ser ouvida .
  Tudo isso é culpa sua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário