sábado, 14 de maio de 2011

O Fim Do Meu Desespero

Estou aqui sozinha como sempre me arrependendo do que te disse hoje , não consigo parar de pensar em seu olhar de tristeza e decepção .Como pude fazer uma coisa dessas com você descubro que fui empuncionada pela raiva e alegria de estar junto a você , como pude mentir de tal maneira que mudou minha vida e a sua com uma grande mentira más de apenas uma palavra "Não.." . Ao ver o enorme erro que cometi vou atrás de você para tentar concertar tudo . Pego meu casaco e minha bolsa olho pela escada para ver se você ainda esta aqui , vejo que não porem saiu correndo te encontro no meio da rua começo a chorar você esta abraçando outra pessoa saiu correndo entro em casa pego uma faca e acaba com o sofremento de minha alma sem nem te dar a chance de se retratar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário